terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Daniel Carriço renova até 2013 pelo Sporting











Daniel Carriço até 2013: 'Estou muito feliz'

Daniel Carriço renovou o vínculo contratual com o Sporting até 2013.

O defesa-central, em exclusivo ao jornal Sporting e ao sítio oficial do Clube, afirmou: "Estou muito feliz. Foi e continuará a ser um orgulho representar este Clube."

– Como se sente por renovar o seu contrato com o Sporting?
– Estou muito feliz. Foi e continuará a ser, pelo menos por mais uns anos, um orgulho representar este Clube.

– No ano em que regressa ao Sporting, está a começar a afirmar-se no 11 e renova o contrato que o liga ao Clube. A época está a correr-lhe bem.
– É verdade. No início não estava a jogar tanto, entretanto houve a infelicidade do Tonel se lesionar, consegui ter a minha oportunidade, acho que correspondi da melhor forma e tenho vindo a realizar alguns jogos.

– Pedro Mendes, defesa-central da equipa de juniores, já foi chamado para trabalhar convosco. Considera estas chamadas importantes para os jogadores mais novos?
– Claro que sim. Já temos vários jogadores no plantel vindos da formação e estão a aparecer outros, como são os casos do Pedro Mendes e do Wilson. Para eles é muito importante verem que outros jogadores, que já fizeram o mesmo percurso, estão no plantel sénior e que eles são chamados sempre que é necessário. No fundo, ao verem-nos na equipa principal têm a esperança de concretizarem o sonho de um dia também lá chegarem.

– Revê-se neles?
– Claro que sim. Quando os vejo ao meu lado sei o que eles estão a sentir, porque já passei pelo mesmo. É uma sensação muito boa.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do jornal Sporting, que estará nas bancas na próxima terça-feira, 3 de Fevereiro.

Texto: Andreia Alexandre
Fotos: Rui Contreras

in http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdanielcarricorenov_270109_48170.asp

Aqui está uma grande noticia.

Daniel Carriço é um excelente central, na epoca passada rodou no Olhanense tendo edectuado 9 jogos, 1 na Carlsberg Cup e 8 na Liga Vitalis.

Esta época já participou em 13 encontros, tendo sido titular em 12 e jogado os 90 minutos em 10 destes encontros.

Sem comentários:

Enviar um comentário