sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

JARDEL ou liedson?




Ao contrario de pontas de supermercado que nunca ganharam um titulo o JARDEL ganhou no Brasil a Copa Libertadores da América de 1995 (Liga dos Campeões da America do Sul), marcou na primeira mão da final e foi o melhor marcador da competição.
Em Portugal ganhou 4 campeonatos e 2 Botas de Ouro.
Ao contrário de pontas de supermercado, que marcam no Sporting 104 golos em 187 jogos, MÁRIO JARDEL, O Ponta de Lança, marcou 130 golos em 125 jogos por uma equipa do bairro das antas e 53 golos em 49 jogos pelo Sporting.
HÁ DUVIDAS?

Página do JARDEL no Armazem Leonino

Wikipedia do JARDEL

6 comentários:

  1. Jardel é indiscutivelmente superior a Liedson.

    ResponderEliminar
  2. Drogado! tarara tarara tarara... cuidado.
    Esse menino era um grande avançado, mas ainda me lemro dele quando foi campeão pelo sporting. Falou sempre na primeira pessoa como se tivesse sido campeão sozinho. Já o "caixa" não hesitou em sair em defesa do seu companheiro de equipa contra uma multidão cega e ingrata. Esta visãozinha elitista e arrogante da treta é que dá cabo do SCP

    ResponderEliminar
  3. O Jardel sempre disse que metade dos golos no Porto eram do Drulovic e no Sporting no Joao Pinto, jogadores que lhe faziam 90% das assistencias.

    ResponderEliminar
  4. Jardel sempre disse que o Drulovic e o Joao Pinto eram responsaveis pelo seu exito, pelas assistencias que lhe faziam.

    ResponderEliminar
  5. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua família e objetivo no seu Hiper blog
    e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderEliminar
  6. Mas Vocês andam esquecidos ou que? O Liedson não é flor que se cheira mas o Jardel também não fica a trás! Já se esqueceram quando o menino não quis mais jogar por o Sporting? HUM?

    ResponderEliminar