segunda-feira, 22 de junho de 2009

Terceira semana, terceira equipa

À semelhança do que tem acontecido nas últimas semanas, foi apresentada uma nova equipa de sócios do Sporting, numa cerimónia realizada no auditório do Estádio José Alvalade.

José Eduardo Bettencourt, Ernesto Ferreira da Silva, Dias Ferreira e Moniz Pereira apadrinharam Rodrigo Menezes, actor, Patrícia, Paulo e Bárbara Oliveira, a filha, o genro e a neta de Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos da SIC, e os filhos Xavier e Simão, Margarida Proença, funcionária do Sporting, e António Claudino, elemento da campanha Sporting 2009, numa cerimónia de filiação de novos associados dedicada à família sportinguista.

Rui Neves Soares, director do Instituto Nacional de Infra-Estuturas Rodoviárias, e Vítor Carvalho, do boxe «leonino», não puderam comparecer no evento por motivos profissionais mas irão entrar também para associados do Sporting.

Ernesto Ferreira da Silva, provedor do sócio, destacou o crescimento do número de associados nas últimas semanas (média de oito novos filiados por dia), bem como a adesão e recuperação do número de sócio de muitos outros «leões».

José Eduardo Bettencourt salientou no final que a SAD do Sporting está a trabalhar no sentido de "empolgar a família sportinguista" relativamente à próxima época futebolística.

"Temos a noção da responsabilidade.

Este ano temos menos tempo para fazer tudo, por isso temos de actuar mais cedo e tratar das contratações mais cedo. Acho que está tudo a correr bem, tanto em termos de sócios como em termos de planificação da equipa de futebol.

Os sportinguistas já sabem que gostamos de fazer as coisas com pés e cabeça", frisou. A próxima apresentação de novos sócios está marcada para o dia 30 de Junho, terça-feira, na Loja Verde do Alvaláxia.

Texto: Sandro Baguinho

Fotos: Andreia Alexandre

in http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_clubenovossocios1_220609_51428.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário