segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nove maneiras de jogar dinheiro fora


Jogos de azar – Jogo do bicho, Mega-Sena, Raspadinha, Roleta Federal. Quem não gosta de trocar R$ 2,00 por um sonho tão bonito? É quase uma religião fazer a fezinha regularmente. E ainda por cima dá aquela força pro governo. O negócio de jogos é tão promissor que já é possível jogar dinheiro fora online. Divertidíssimo.



Cigarros – Não há nada melhor que um vício lícito e charmoso para ajudar você a se livrar de algum dinheiro habitualmente, com a promessa futura de perder muito mais com tratamentos médicos. Fascinante.



Salgadinhos – Alimentos que não alimentam e não matam a fome são sempre uma boa pedida para se livrar de alguns trocados esquecidos no bolso. Saborosíssimo.




Livros de auto-ajuda – Aí está uma maneira muito eficiente de jogar um bom dinheiro fora! Quando um livro de auto-ajuda estiver fazendo sucesso, vá correndo a livraria mais próxima e esteja certo de que vai se desfazer de pelo menos quatro araras. Edificante!





Revistas de fofoca – Saber o que rola no mundo encantado dos famosos é realmente tentador, não é? Curiosíssimo.




Acessórios para automóveis – Eis aí um excelente sumidouro de dinheiro: sua majestade, o carro. Nada como um velocímetro style pra deixar o Fiat 147 lindão. Formidável.




Ligações para programas de TV – Ligar para o Datena, votar no BBB, tentar falar com os fdp do Pânico, participar de jogos ao vivo, etc. R$ 0,31 por segundo + impostos. Não existem palavras!




Acessórios para celular – Pingentes, ringtones, wallpapers, etc. Uma infinidade de porcariazinhas girando em torno do mundo do telefone sem fio. Comunicativo.




Acessórios para computador – O mundo digital é fonte inesgotável de oportunidades de desperdiçar um bom dinheiro. Que tal uma pedra USB? Enfim, estar na info-moda é para poucos. Elitizante.

Sem comentários:

Enviar um comentário