quinta-feira, 27 de maio de 2010

Irina Shaykhlislamova Ronaldo



Foram apenas cinco dias mas aproveitados ao máximo. Antes de se juntar à selecção nacional na Covilhã, Ronaldo teve direito a umas miniférias na Córsega e com uma companhia especial. A nova conquista do internacional português chama-se Irina Shayk e é uma modelo russa de 24 anos. A jovem esteve exposta por Portugal inteiro nos cartazes de promoção da marca de lingerie Intimissimi. Diz a imprensa internacional que Irina foi casada com Rob Bourdon, dos Linkin Park.

Ronaldo e Irina chegaram à Córsega separados e embarcaram num iate alugado pelo jogador, com direito a todos os luxos. Foi em alto mar que CR7 e a modelo russa viveram momentos escaldantes. As imagens não deixam dúvidas:a cumplicidade entre o novo casal é evidente. Mas há algo mais em comum entre os dois:tanto Ronaldo como Irina fizeram, este ano, a campanha publicitária para a Armani. Pode ter sido aí que os dois se conheceram. Até porque a jovem já foi a Madrid ver Ronaldo jogar.

COM AS MEDIDAS PERFEITAS

Aos 24 anos, Irina Shayk tem já um currículo invejável no mundo da moda, a que não é alheio um rosto invulgarmente belo e medidas perfeitas: 86,5 (peito), 58 (cintura) e 88 (anca). Mede 1,78 m de altura.

A jovem russa - que nasceu a 6 de Janeiro de 1986 - foi catapultada para a fama em 2004, após vencer um concurso de beleza. Um ano depois, mudou-se para Paris, dando seguimento ao seu sonho profissional.

Em 2007, Irina Shayk substituiu a modelo brasileira Ana Beatriz Barros como imagem da conceituada marca de lingerie Intimissimi. A russa é também conhecida pelas várias sessões fotográficas que fez para a revista ‘Sports Illustrated'.



VIAGEM REFRESCANTE REVELADA NO FACEBOOK

Ronaldo alugou um barco e, durante cinco dias, passeou na Córsega ao lado de Irina Shayk. O jogador e a modelo russa viveram momentos de grande cumplicidade. No Facebook, os fãs de Irina partilham algumas imagens.

FLORES PARA A MÃE DE KIM KARDASHIAN

Enquanto as imagens da nova conquista de Ronaldo correm o Mundo, o ‘National Enquirer' avança que o craque terá gasto cerca de 800 euros num ramo de flores para a mãe de Kim Kardashian. Tudo porque Kris estaria muito céptica em relação ao romance.

A publicação insiste que Kim e Ronaldo pensam numa relação mais séria, pois a americana estará à procura de casa em Miami, uma das cidades preferidas de CR7.

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentId=efcc3304-a9ca-446d-bff7-794f0cce6097

1 comentário:

  1. ela tem medidas muito grandes para modelo de passerele por exemplo mas notasse que e uma mulher intelegente bonita isso chega para gostarem dela linddaa

    ResponderEliminar